O início da Osruc


Início da Osruc
Início da Osruc

Allisson da Silva
Entusiasta digital. Fundador da Osruc.

Olá, me chamo Allisson da Silva e a partir de hoje início um novo projeto: a Osruc. Aqui contarei histórias e aprendizados, além de dicas e conteúdo que envolvam meu cotidiano.

Sou da área de tecnologia e vivo o comercial. Então para mim, será um prazer enorme disponibilizar para você ferramentas nessa área, ou até mesmo publicar materiais sobre programas que uso, além de meus próprios programas que venho desenvolvendo.

Meu intuito é poder contribuir com o mundo com aquilo que gosto de fazer: construir coisas, conversar, ensinar e contar histórias. Demorei muito a perceber que tinha algo que eu pudesse ajudar quem estivesse ao meu alcance.

Criei muitas coisas desde minha tenra idade. Sempre me considerei um inventor… de fato… desde que me entendo de gente, minha criatividade me ajudou nessa caminhada.

Agora vejo, o quanto perdemos tempo com inutilidades e futilezas. Indecisões. Com ações que poderíamos ter tomado mais cedo, e por falta de forças e coragem deixamos o nosso tempo sucumbir a passos largos. Mas sempre há esperança!

Como você contaria sua história a seu eu do futuro? Meu principal objetivo é te fazer questionar seu papel, na chance que todos os seres viventes tem de justificar sua existência, a vida.

Já parou pra pensar no que ela é? Qual seu intuito? Ou você pensa que é apenas um micro ser, que um dia aprendeu a fazer fogo e depois a falar e contar, e que um belo dia se deparou enchendo sua casa de fumaça, não tendo assim para onde ir?!

Nós somos mais que isso, nós somos construtores de mundos, onde cada mundo que criamos levam nossas características.

Nesses mundos moramos, nos relacionamos, fazemos coisas importantes e sem importância, criamos atmosferas que participantes externos e internos as classificam como boas e ruins.

Estes somos nós, humanos. Criaturas inteligentes com um poder supremo nas mãos, o poder do sim e do não.

Espero que goste!

Escrever é uma das formas que escolhi pra deixar minha contribuição.

Te convido a junto comigo mergulharmos nesse ambiente de aprendizado.



O que você achou?

Compartilhe:





Nenhum comentário publicado ainda.
Faça login para poder comentar




FaceFaceFace